quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Benefícios do Alecrim para os Cabelos



Gente do céu... sabe aquele período em que os nossos cabelos começam a cair? Pois é. .. Eu estou exatamente nesse ciclo de 'perda capilar' e, para me ajudar a resolver essa perda nada amigável, eu recorri a uma receitinha natural que sempre resolve esse problema: meu queridinho Alecrim. No vídeo abaixo vocês encontram o passo a passo de como fazer.





Agora que vocês já sabem do meu segredinho, vamos conhecer alguns dos seus benefícios para os nossos cabelos? 

* É um grande aliado na prevenção da queda de cabelos
* Ajuda a escurecer os fios grisalhos e evita o aparecimento de novos
* Melhora a oxigenação no nosso couro cabeludo
* Combate a caspa
* É um poderoso ativador da irrigação capilar
* Deixa os cabelos com muito mais brilho
* Exerce uma função revitalizante
* Por ser adstringente, o uso do tônico natural de alecrim limpa e desobstrui os folículos capilares



Diante de tantos benefícios, nos basta somente usar e abusar!!! 



É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve.
Victor Hugo


8 comentários:

Milena Tavares disse...

Gostei da dica adorei

Milena Tavares disse...

Gostei da dica adorei

Ingrid disse...

Que babadoooo! Não sabia disso, adorei a dica!

Unknown disse...

mas gente, eu não sabia que o alecrim era tão poderoso assim... fiquei curiosa para testar

Unknown disse...

Menina, sério que isso ajuda ? Meu cabelo as veces tá nesse período, não é amor sabe, mas tem veces que sim, adorei saber a sua dica, parabens.

Unknown disse...

Nossa, eu vou testar! Amei a dica!

Érika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? Que dica mais interessante, vale a pena experimentar. Beijos, Érika *-*

yasgraeml disse...

Que dica boa!! Vou lembrar disso quando meu cabelo começar a ficar branco! Vai que funciona hahah