domingo, 23 de outubro de 2016

Esfoliação Capilar Natural

Hoje estou trazendo um post bem interessante para quem tem oleosidade no couro cabeludo.


Essa esfoliação ajuda a eliminar resíduos de cremes e óleos auxiliando no crescimento. Além disso serve para liberar os poros, reduzir a escamação e consequentemente a queda.





Mas antes, eu tenho que deixar duas observações importantes:



**A primeira vai para as amigas loiras: depois que vocês fizerem essa esfoliação é bom passar um condicionador roxinho, pois o maracujá pode deixar os fios com o aspecto amarelado.



**A segunda dica vai para as amigas que possuem o fio capilar fininho: evitem colocar o açúcar para não embaraçar ok?



Vamos ao preparo??





Vocês irão pegar a polpa de dois maracujás e bater no liquidificador até triturar as sementes. Depois é só acrescentar meia colher de sopa de açúcar  (se for o mascavo é melhor) e misturar.



Vamos aplicar somente na raiz fazendo movimentos circulares. É  normal que o cabelo fique com o aspecto endurecido tá gente?! Depois da massagem é indicado colocar uma touca e esperar dez minutinhos antes de lavar. Normalmente, quando faço essa receitinha, costumo lavar duas vezes com shampoo, faço minha hidratação e condiciono os fios.





Depois me digam o resultado dessa esfoliação natural ok??





O maior de todos os bens é a beleza da mulher.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Eu adoro fazer uma boa esfoliação no meu couro cabeludo, principalmente porque tenho a raiz muito oleosa. Porém eu costumo usar borra de café e shampoo neutro. Vou experimentar usar sua dica.

Beijinhos!

rafaelamilitz.blogspot.com

Clarinha Pirro disse...

Olá Rafa, tudo bem??? Quando fazemos esfoliação capilar fica uma sensação tão boa de limpeza no couro cabeludo né?? Vou experimentar sua dica também!! Obrigada pela visita...Muita Luz no seu caminho!!!