quinta-feira, 27 de julho de 2017

Disciplinadão da Gota Cosméticos - Resenha

Olá 'miguxas', tudo bem??


E hoje eu estou trazendo mais uma resenha bem interessante para vocês: A Linha Disciplinadão da Gota Cosméticos!



A Linha vem com a proposta principal de disciplinar os cachos ou seja, irá ajudar a deixar nossas ondas e cachos mais comportados, sem frizz, hidratados e definidos.

De acordo com o fabricante, tanto o shampoo quanto o condicionador são elaborados com o mais puro óleo de Coco que irá reparar as fibras ressecadas dos fios, além de domar os cachos rebeldes dando disciplina aos cabelos.

Mas vamos por partes ok meninas?!

O Shampoo



O Shampoo tem  a consistência não muito grossa, e é um perolado quase transparente. O cheiro é muito suave e agradável.

Minha Opinião

*Achei o shampoo muito hidratante apesar dele ser quase transparente; 
* Foi preciso lavar duas vezes para sentir o cabelo realmente limpo;
* Em momento algum senti o meu cabelo ressecado ou embaraçado mesmo lavando duas vezes.

O Condicionador



O condicionador possui a textura mais líquida em relação aos condicionadores normais e o cheiro também é suave.

Minha Opinião:

* O condicionador, apesar da textura mais líquida, rende bastante e condiciona os fios rapidamente;
*Achei ideal para os dias em que não estamos com vontade de fazer um tratamento mais demorado, pois ele praticamente 'substituiu' um tratamento capilar no meu cabelo.
* Outro fator positivo foi que o cheiro permaneceu por um bom tempo nos fios.

Opinião Final: Senti meus cachos bem hidratados, reduziu bastante o frizz, minhas pontinhas ficaram bem hidratadas. Eu super aprovei a linha Disciplinadão.

Deixo com vocês a foto dos meus cabelos após o shampoo e condicionador.
Obs: Deixei meus cabelos secarem naturalmente e não finalizei para ver o real resultado do produto.



E vale lembrar que a Gota Cosméticos é amiga da Natureza e não testa seus produtos em animais, o é que muito importante para a minha opinião e visão em relação a empresa.

Se quiserem conhecer mais produtos da Gota Cosméticos é só acessar o site http://www.gotadourada.com/  e vocês irão se surpreender com a variedade de produtos para todos os tipos de cabelos.

Deixo também a resenha em vídeo dessa Linha Disciplinadão:



E ai 'miguxas'? Gostaram da resenha e dica de hoje??

Beijosss...Tchauu.....


Nenhum comentário: