quinta-feira, 6 de julho de 2017

Resenha da Paleta de Corretivos Bella Femme

Oieee miguxas, tudo bem????

Hoje estou trazendo para vocês a dica e também uma mini resenha dessa paleta de 20 cores da Bella Femme Cosméticos.



Eu sou muito crítica quando o assunto é corretivo e, isso tudo porque luto diariamente para esconder minhas olheiras que são hereditárias então, para conviver em harmonia com elas preciso de um corretivo que seja bastante eficaz e, para minha surpresa, não é que essa paleta me surpreendeu gente!!!



Comecei testando essa paleta como base para sombras (lembrando que minhas olheiras também se apropriaram das minhas pálpebras...srsr) e funcionou super bem. Camuflou todas as minhas imperfeições e ainda segurou a sombra o dia inteirinho. Acredito que o que colaborou para isso é que a textura é super sequinha, o que também é ideal para peles oleosas.

Em seguida testei ela como iluminadora e, também me deu um resultado bastante satisfatório.

E, para terminar. testei no que mais me interessava que são as olheiras. Primeiro passei um primer, em seguida passei o corretivo amarelo-laranja da paleta, usei a base normalmente e por fim iluminei com um tom de corretor mais clarinho. Resultado?!?!? Pele de porcelana minha gente!!! Esses corretivos não deixaram nada a desejar para os de marcas mais famosas. Encontrei preço e qualidade em uma marca popular...olha que beleza!!!!

E para quem ainda não sabe para que serve tantas cores, deixo tudo explicadinho:

LILÁS: Disfarça espinhas inflamadas, manchas amareladas ou inflamadas;

VERDE: Disfarça espinhas e manchas vermelhas;

ROSA: Disfarça espinhas, neutraliza tons mais claros que a pele e manchas amareladas;

ROSA CLARO: Disfarça vitiligo em peles claras, utilizado também para iluminar a área abaixo dos olhos e sobrancelhas;

BRANCO: Serve para iluminar e também como base para sombra;

AMARELO: Disfarça hematomas e neutraliza manchas arroxeadas;

CORAL: Disfarça olheiras e neutraliza manchas azuladas;

ESCURO: Utilizada como corretivo para pele escura e utilizada para contorno em pele clara.




E para encerrar o post de hoje, deixo mais essa dica de como aplicar o corretivo abaixo dos olhos de forma correta:



E vocês meninas?? Já usaram o corretor da Bella Femme?? 

Se já usaram deixem aqui nos comentários a opinião de vocês que eu vou adorar saber!!!

Beijosss!!!







Nenhum comentário: