segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Mousse de Maracujá Rápida

Sabe quando chega aquela visita de última hora para almoçar ou jantar e a gente não sabe o que fazer para a sobremesa?! Pois minha gente, foi exatamente isso que aconteceu comigo só que, para a minha sorte, eu tinha alguns maracujás em casa e resolvi fazer essa mousse deliciosa. Vim dividir com vocês essa receita relâmpago:

Ingredientes:

250 ml de suco de maracujá concentrado
1 caixinha de leite condensado
A mesma medida da caixinha de leite (pode também substituir por creme de leite )
1/2 saquinho de gelatina sem sabor
Chocolate granulado para decorar

Como fazer:

Basta bater todos os ingredientes no liquidificador e depois colocar nas taças.

Obs: Gente, eu primeiro coloquei o chocolate granulado na taça, depois a mousse e por último um pouco das sementes do maracujá com mais chocolate granulado.



Essa receita ficou divina!!! Todos amaram!! 

Só mais uma dica para vocês : para extrair o suco concentrado da fruta, basta colocar a polpa na peneira e pressionar com uma colher ok?? É super rápido. 

O Maracujá é um dos frutos que eu mais gosto, aproveitei para dividir com vocês!! 



Um comentário:

Rosy cristina disse...

hum que delicia gostei da receita eu vou tentar fazer bjus..