segunda-feira, 3 de julho de 2017

Linha Coco e Babosa da Gota Dourada - Lançamento!!!

Olá amores, tudo bem??

Hoje eu trago para vocês a resenha de um lançamento da Gota Dourada que me deixou encantada. Pois é, todos já sabem que quando o produto é bom eu venho correndo compartilhar com as amigas!!!


Então, o lançamento que fez meu cabelo cair de amores foi a Linha Coco e Babosa da Coco Brasil que é indicado principalmente para cabelos secos e ressecados.



Mas agora vamos por partes:

1º O SHAMPOO



Segundo o fabricante, o shampoo irá agir no bulbo e estrutura capilar proporcionando hidratação, restauração e brilho excepcionais, da raiz até pontas do cabelo.

Como eu usei e o que achei?

Lavei os meus cabelos como o de costume só que, para a minha surpresa, uma aplicação já foi o suficiente para perceber que tanto o meu couro cabeludo como os fios ficaram bastante limpos. Realmente, por ser um shampoo perolado, limpou bastante sem deixar os cabelos ressecados.

2º O CONDICIONADOR



Como eu testei esse kit 4 vezes para ver a evolução do tratamento, procurei aplicar o condicionador de formas diferentes também.

Ele tem a textura bem grossinha e isso é bom porque o produto rende bastante.

Na primeira vez, usei da forma tradicional, logo após o shampoo e deixando agir por dois minutos. Enxaguei logo em seguida.
Resultado: Não senti muita diferença, até mesmo porque quando utilizamos um novo produto nos cabelos tem sempre a reação natural da fibra capilar.

Na segunda aplicação, apliquei como uma máscara hidratante, colocando uma touca térmica por 20 minutos e enxaguei.
Resultado: Quando retirei, meus cabelos estavam super macios e hidratados.

Na terceira vez, usei também como uma máscara só que fiz uma misturinha de 2 colheres de sopa de condicionador para 1 colher de sopa do óleo de coco da mesma Linha Coco e Babosa.
Resultado: Foi uma das melhores maneiras de usar o condicionador pois, meu cabelo ficou com o aspecto de uma hidratação super potente feita no salão e isso sem falar no brilho!!

E por último, depois de lavar os cabelos, retirei o excesso de água e apliquei o condicionador como um finalizador sem enxague. 
Resultado: Para a minha surpresa meus cachos ficaram super definidos.

3º O ÓLEO DE COCO



Como o fabricante informa, esse óleo de coco (apesar de não ser um óleo vegetal e liberado para as técnicas de No Poo e Low Poo), nutre, revitaliza e elimina o frizz.

Realmente cumpre o que promete. Meus cabelos ficaram super hidratados e sem frizz. 

Como eu usei? Após enxaguar os cabelos, tirei o excesso de água com uma camiseta de algodão, coloquei um pouco do óleo na palma da mão e passei por toda a extensão dos fios e mantendo dois centímetros afastado da raiz.

E, o resultado depois de 4 aplicações do shampoo, condicionador e óleo de coco foi esse:

Obs: Os meus cabelos são totalmente naturais e reagem diversamente dependendo da composição do cada produto.



Lembrando a vocês que tem o Kit completo dessa linha: Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento, Óleo de coco e o Creme sem enxágue:



E além dessa Linha De Coco e Babosa que eu testei, a Gota Dourada fez mais 3 kits para você escolher o que for mais indicado para o seu tipo de cabelo. São eles:

A LINHA COCO E BROTO DE BAMBU




A LINHA COCO E MANDIOCA




A LINHA COCO E QUERATINA




E eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje meus amores. Para saber onde encontrar os produtos da Gota Dourada em sua cidade vocês podem entrar em contato com a empresa através do email sac@gotadourada.com.br .

Beijos e Muita Luz!!!
















8 comentários:

Diana Pires disse...

Parece fantástica a linha! O teu cabelo ficou mto mais saudável. Bjo https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

Clarinha Pirro disse...

Essa linha realmente deixou o cabelo super bem tratado!!! Com certeza irei comprar a máscara de tratamento para testar!!! Beijoss

Anônimo disse...

Achei super interessante essa linha. Une duas coisas que amo e uso pra cuidar dos cabelos, coco e babosa, mas juntos em um produto só facilita bem mais, além de ver pelas suas fotos a bela diferença que da. Já vou atras desse produto!

Beatriz Shaina disse...

Não conhecia essa linha, achei que seus cabelos reagiram bem, ficaram bem hidratados, Adorei os resultados! E que cabelão você tem, lindo! Abraços

Karina Padilha disse...

A linha parece muito boa.. Eu amo tudo que tem coco.. uso muito oleo de coco no cabelo.. Amei o post.. bjs e sucesso!

Unknown disse...

A máscara na sua composição tem parafina líquida e ácido.
Prejudica o cabelo que está com corte químico ?

Clarinha Pirro disse...

Querida Neya, essa Linha é maravilhosa mas já que você teve corte químico aconselho a fazer o uso de produtos liberados e com colágeno na composição. Usando produtos livres de petrolatos e parabenos você irá ter uma recuperação capilar mais rápida!! Use e abuse do colágeno hidrolisado, do vinagre de maçã, da queratina e faça umectação com óleo de coco!! beijosss

Anônimo disse...

Oii, esse shampoo tem sal?