quarta-feira, 12 de julho de 2017

E vamos falar de batom?!

Pois é amigas...hoje vim fazer esse post rapidinho para dividir com vocês o meu encantamento pelos batons líquido matte fosco de longa duração da Bella Femme Cosméticos!!!


Aliás, para ser bem sincera, as marcas com preços mais acessíveis estão caprichando e melhorando muito a qualidade dos produtos e, com a Bella Femme não foi diferente.



Ela lançou uma nova linha de batons matte que estão dando o que falar... eu simplesmente amei.





A empresa disponibilizou cinco cores lindíssimas com cobertura uniforme, longa duração e acabamento completamente matte. Eu testei dois deles e vim correndo resenhar para vocês.




Para começar, as cores são lindas e com durabilidade excelente! 




A textura nos permite que apenas uma aplicação nos lábios já seja o suficiente para obter uma cor uniforme. O segundo item que me chamou bastante atenção foi na questão da durabilidade. Eu apliquei o batom pela manhã e quando chegou a noite ainda estava perfeito nos lábios.

Pois é miga, um produto bom e com o preço super em conta!!

A única coisa que eu recomendo é que, antes de usar esse batom matte é bom hidratar bem os lábios pois ele deixa um leve ressecamento na boca ( o que é bem característico dos batons de alta fixação).

Beijooo...Tchauuu...






2 comentários:

Analu Andrade disse...

Eu adorei as cores. Nunca usei nada dessa marca ainda, mas usaria !

Charmosas Ideias blog

Clarinha Pirro disse...

Eu fiquei muito surpresa com a qualidade dos produtos dessa marca Analu. Como tenho dito ultimamente, as marcas mais populares estão caprichando!!! Beijosss