segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sonhando Acordada... tempos que não me pertenceram. ..

Minha Nossa Senhora das Décadas Trocadas, em que época eu fui cair?!?!

Não sei se é cômica ou dramática algumas situações com as quais eu me deparo no meu dia a dia, só sei que tenho algumas impressões que me fazer acreditar que estou na década errada... S o c o r r o!!!





Não consigo suportar a falta de bons costumes, elegância e de romantismo dos tempos atuais. Falando assim, até parece que tenho uns 90 anos...só que não. .. No auge dos meus trinta e quatro aninhos, sinto falta de um tempo no qual não vivi ( apesar de todos os problemas que existiam naqueles tempos).

Como posso ser apaixonada e viajar no tempo com cantores como Lupicínio Rodrigues, Altemar Dutra, Anjos do Inferno, etc? ( melhor eu parar por aqui porque a lista é longa)... 

E as roupas??? Jesus do Céu!!! Me Salve!!! Eram maravilhosas...

'Não sei como as meninas hoje em dia conseguem usar pedaços de pano que elas chamam de roupas, cobrindo somente metade de suas partes íntimas. .. aliás, partes estas que há anos atrás eram chamadas de "partes perseguidas", mas hoje... ai... ai... Não precisa nem mais perseguir já que são "dadas" de presente facilmente...'

Ai minha Santa dos Belos Vestidos... Como era linda a moda dos anos dourados - conseguem escutar meus suspiros?? - vestidos... sapatos... A elegância natural das meninas, mocinhas e senhoras...

E hoje?? Como fazer?? ( pelo menos os meus vestidos estou começando a fazer inspirado nas décadas passadas ).

Quem tiver alguma sugestão por favor me ajude!!!




... Porque, já que não posso fazer nada, continuo com os meus olhos fechados e o fone de ouvidos no volume máximo escutando Nelson Gonçalves - A Volta do Boêmio...

Nenhum comentário: