quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CHÁ PARA EMAGRECER E SECAR A BARRIGA: HORTELÃ COM GENGIBRE

Nesse vídeo eu estou compartilhando com vocês a minha forma de fazer o chá de hortelã com gengibre para emagrecer e secar a barriga.
Com a alimentação equilibrada, eu consegui eliminar 4 quilos em uma semana e sem exercícios físicos somente com esse chá.

O Hortelã é rico em vitamina A, vitamina C, vitaminas do complexo B, além do ferro e do cálcio. Ele acelera o metabolismo, favorecendo uma maior queima de calorias.

O Gengibre é um termogênico, ajuda a secar a barriga e auxilia na perda da gordura abdominal.

A combinação deles dois proporciona vários benefícios para a saúde:

*Ajuda a eliminar toxinas
*Ajuda a reduzir o inchaço
*É um estimulante do sistema digestivo
*Reduz os gases no intestino
*Reduz a acidez no estômago
*Possui propriedades antioxidantes
*Reduz as dores de cabeça, enxaquecas e tem um efeito calmante
*Combate a insônia
*Alivia as dores musculares
*Previne contra resfriados e gripes;


Eu sinto um bem estar enorme quando tomo esses chá. Prefiro tomar uma hora após o almoço e antes de dormir.
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. 


MUITA LUZ!!!!!

Nenhum comentário: