quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Babosa Para a Pele e Para os Cabelos!!

Olá meus queridos, tudo bem???
Hoje estou aqui para falar com vocês um pouquinho sobre os benefícios da Babosa ( Aloe Vera) para a nossa pele e cabelos.

Como vocês já perceberam pelos meus vídeos, eu amo fazer minhas receitinhas e misturinhas utilizando sempre produtos naturais e, um dos produtos que eu uso com mais frequência é a babosa!


Alguns benefícios da Babosa para os cabelos:

*Acaba de vez com a caspa;
*Possui Vitamina A, C e E;
*Possui vitaminas do complexo B;
*Ajuda na hidratação do tecido capilar;
*Possui a capacidade de fechar as cutículas dos fios;
*Possui propriedades semelhantes às da queratina;

Vocês podem acompanhar no vídeo abaixo como eu faço o óleo de babosa e como eu uso nos meus cabelos:


Além de todos os benefícios que essa plantinha nos proporciona, ela ainda vai dar sua colaboração para evitar o frizz, evitar fios quebradiços, vai combater a queda e auxiliar muito no crescimento!!!

Maravilhosa não é mesmo???

Espero que vocês façam em casa e venham aqui me dizer o que acharam!!!

Beijos no coração e Muita Luz para vocês !!❤❤❤



Nenhum comentário: