sábado, 22 de abril de 2017

Vintage mas super atual e elegante!!

Quando eu me refiro às décadas passadas é com uma certa saudade de uma época que eu gostaria muito de ter vivido... período muito complicado, com direito a censura e as mulheres praticamente sem direitos e com muitos deveres mas, vamos olhar pelo lado mágico de quem viveu esse período.

O romantismo (muitas vezes forçado e fingido) quando um rapaz queria conquistar o coração de uma moça...os bilhetes apaixonados que era a maior dificuldade para chegar nas mãos do apaixonado ou dá donzela... das lindas tardes passadas nas praças e sorveterias onde as moças colocavam o melhor perfume...o melhor colar...e muito charme dentro de seus vestidos maravilhosos!!!





E o tema escolhido de hoje é justamente esses vestidos maravilhosos das décadas passadas mas que são super atuais quando usados com os acessórios perfeitos para cada ocasião!!!

Escolhi alguns modelos aos quais irei fazer algumas modificações antes de usar. O bom é que esses vestidos são sempre elegantes e confortáveis.















O post que escrevi hoje é justamente para dividir com vocês um pouco do meu encanto pelas roupas das décadas passadas. Sou tão apaixonada que resolvi comprar muito em breve uma máquina de costura para fazer meus próprios modelos e adaptações....



Espero que vocês tenham gostado do post queridos!!
Fico muito feliz em dividir um pouco do meu gosto pessoal com vocês!!!


Nenhum comentário: