terça-feira, 11 de abril de 2017

Shampoo de Hibisco e Chá Verde para crescimento capilar

Olá meus queridos, tudo bem???

E hoje eu estou trazendo uma dica natural para crescimento e fortalecimento dos nossos cabelos. Eu amo essas receitinhas caseiras e, todas as vezes que faço para mim, venho correndo dividir com vocês também !!!!



INFORMAÇÕES:
HIBISCO:
* Rico em Vitaminas A, B e C
* Estimula o crescimento
* Fortalece os fios promovendo brilho e maciez
* Evita a queda capilar e a quebra
* Evita pontas duplas e o envelhecimento precoce
* Irá devolver a elasticidade para o cabelo seco e danificado
CHÁ VERDE:
* Estimula o circulação sanguínea no couro cabeludo
* Favorece o crescimento de novos fios
* Possui Vitamina E
* Possui Vitamina C, que irá proteger os fios contra os raios UV
* É rico em Pantenol

Deixo aqui o vídeo explicativo de como fazer esse shampoo:




OBSERVAÇÕES:
*Pessoas com cabelos claros devem evitar o uso desse shampoo porque pode manchar os fios
*Esperar uma semana para começar a usar
* Para melhore resultados usar três vezes na semana durante três meses


Nenhum comentário: