quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Receita caseira que fez meu cabelo crescer muito em apenas 3 meses!!

Olá meus queridos, tudo bem??

Essa semana tirei uma tarde para refazer essa receitinha que me ajudou muito no período em que eu estava fazendo a minha transição capilar e, nada mais justo do que dividir com vocês essa super dica!

E para fazer essa receitinha caseira eu usei os seguintes ingredientes:

* ALHO: contém vitamina C e irá aumentar a resistência da raiz capilar. Ele também irá estimular a circulação sanguínea no couro cabeludo;

* ALECRIM: possui propriedades que irão promover o crescimento saudável dos cabelos além de tratar a caspa;

* CRAVO DA ÍNDIA: é rico em óleos essenciais e esses óleos possuem ação anti-séptica que irá limpar o couro cabeludo e auxiliar no crescimento;

* HIBISCO: é fonte de Vitamina A, Ferro e Vitamina C. Ele irá prevenir as pontas duplas, a caspa, o ressecamento dos fios e o envelhecimento precoce dos nossos cabelos;

* FOLHAS DA GOIABEIRA: Irá ajudar na reposição de Vitamina B, dar força, brilho e ainda é uma forte aliada no combate a queda.

Aqui deixo um vídeo de como preparar e de outras dicas ok?!

INFORMAÇÕES: 

Vocês devem utilizar essa receita 3 vezes na semana para obter melhores resultados. O tratamento deve ser feito durante 3 meses dando a pausa de um mês;

Pode ser aplicado tanto na raiz quanto no comprimento dos fios;

É muito importante fazer as massagens circulares pois assim você estará estimulando a circulação sanguínea no couro cabeludo;

Os cabelos não ficarão com cheiro de alho porque o cheiro do alecrim será predominante;

Conservar na geladeira por no máximo 10 dias.

Espero que vocês tenham gostado da super dica!!!

Qualquer dúvida vocês podem deixar aqui nos comentários ou me enviar um e-maill ok?!

Beijos de Luz!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Que dica bacana! Simples e com ingredientes caseiro. Amo receitinhas caseira, vou testar.
bjuxx

Casa Cherry

Clarinha Pirro disse...

Meu cabelo é outro depois que comecei a fazer uso de receitinhas caseiras!!! Beijosss